PSD do Ceará diz que prefeito de Icapuí deixou o partido em janeiro de 2022.

 


Um anúncio feito ontem (28), nas redes sociais pelo prefeito de Icapuí, Raimundo Lacerda Filho, causou estranheza ao comando do PSD do Ceará. O gestor comunicou sua desfiliação ao partido para apoiar o ex-governador Camilo Santana e a governadora Izolda Cela, no entanto, ele já não integrava mais os quadros do PSD desde janeiro de 2022, quando pediu seu desligamento por meio de Ofício encaminhado ao presidente estadual da sigla, Domingos Filho.

Veja o anúncio feito ontem (28), pelo prefeito de Icapuí

Após o comunicado do prefeito, o PSD do Ceará esclareceu que o gestor está fora do partido há 6 meses e divulgou o Ofício assinado por Raimundo Lacerda, em 12 de janeiro de 2022, pedindo sua desfiliação.

PSD de Icapuí é comandado pela ex-primeira dama do município

Após a saída do prefeito, o comando do PSD em Icapuí, foi entregue à ex-primeira dama Rhayssa Medeiros, que teve seu nome homologado na convenção estadual do PSD realizada em Tauá no último domingo (24), para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa em dobradinha com o Dep. Federal Domingos Neto, em reconhecimento aos serviços prestados pelo parlamentar e por Domingos Filho, tanto no apoio durante campanha eleitoral de 2020, quanto na viabilização de recursos para obras e investimentos no município.

Rhayssa segue posição do PSD no apoio candidato do PDT, Roberto Cláudio, ao Governo do Estado.

Presidente do PSD, Domingos Filho e ex-primeira Dama de Icapuí, Rhayssa Medeiros

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários