Dilsinho e Sorriso Maroto trazem turnê 'Juntos' para Fortaleza.

 



Dilsinho e Sorriso Maroto — Foto: Jorge Bispo / Divulgação

Dilsinho e Sorriso Maroto — Foto: Jorge Bispo / Divulgação

A turnê 'Juntos' do cantor de pagode Dilsinho com a banda Sorriso Maroto chega à Fortaleza no próximo sábado (9), em show realizado no Marina Park Hotel. O projeto apresenta um álbum homônimo que eles lançaram em 2022.


Fortaleza é a segunda capital do Nordeste a receber a turnê, que antes para em Recife e depois segue para Salvador. “A ansiedade começou a bater e a gente se vê”, publicou Dilsinho nas redes sociais nesta segunda-feira (4).

 O álbum 'Juntos' foi lançado em janeiro, marcando o projeto que une o cantor carioca, um dos principais nomes do pagode atual, com a tradicional banda que marcou muitos fãs de pagode, especialmente nos anos 2000, mas segue lançando hits.

Os ingressos para o show em Fortaleza estão disponíveis para compra online, com quatro tipos de oferta. Dilsinho e Sorriso Maroto cantaram pela primeira vez em uma super live em 2021.

A organização explica que a performance apresenta mais de três horas de música e outros sucessos da carreira, que resultaram em um grande projeto que vai percorrer as grandes capitais brasileiras.


Dilsinho e Sorriso Maroto


O Sorriso Maroto ou só Sorriso, como é chamado pelos fãs, é um grupo de pagode que nasceu como brincadeira no Grajaú, em 1997. Desde então, o trabalho de Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Jr, Vinicius Augusto e Fred conquistou diversos hits.


Já Dilsinho é um dos grandes nomes do samba e pagode da atualidade, com voz doce e estilo romântico. O cantor conquistou o país com canções – muitas delas autorais —, com carisma e performance no palco. Ao longo de sua trajetória, vem colecionando números impressionantes e marcas importantes para a sua carreira.


                             G1 CE 

Postar um comentário

0 Comentários