Ambulância do Samu já se encontra em Várzea Alegre, diz prefeito.

 


 Após ser anunciado o seu retorno pelo prefeito Zé Helder, MDB, e pelo deputado estadual, Guilherme Landim, PDT, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, já se encontra em Várzea Alegre.

A informação é do próprio prefeito em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 4 de abril, que agradeceu ao empenho dos envolvidos para o retorno do veículo.

“Finalmente a Ambulância do SAMU retorna a nossa base em Várzea Alegre. Momento de agradecer ao nosso deputado Guilherme Landin pelo empenho junto ao secretário de saúde para essa agilidade. Agradecer também ao nosso vice prefeito Dr Fabrício e ao deputado Marcos Sobreira pelo empenho.

Helder ainda disse que o secretário da saúde do estado Marcos Gadelha fez compromisso para com uma outra ambulância.

“O secretário de saúde do estado fez compromisso com nosso deputado Guilherme Landim que Várzea Alegre será contemplada com uma das ambulâncias novas que estão em licitação”, finalizou.

A ambulância do Samu estava há vários dias fora da cidade e para o socorro das vítimas, era utilizada a do município. Não foi informada o motivo da retirada, apenas que antes do retorno o equipamento estava em uma oficina.

foto divulgação
      Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0 Comentários