O NUCA - NÚCLEO DE CIDADANIA DO ADOLESCENTE DE PACUJÁ SOCIALIZA A PARTICIPAÇÃO DE SEUS MEMBROS NO U-REPORT.

 




O Mobilizador Social do NUCA/UNICEF PACUJÁ, realizou no dia de hoje, reunião com os adolescentes integrantes do Núcleo de Cidadania do Adolescente, cumprindo determinação preconizada pelo Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, que pontua o município inscrito.

Para que os municípios inscritos no Brasil, possam comprovar que o Núcleo do Adolescente foi efetivado, os adolescentes do município, integrantes do NUCA, terão que entrar no U-REPORT BRASIL, que é uma plataforma de participação por meio de enquetes realizadas via WHATSAPP, FACEBOOK, TWITTER ou SMS.
O ambientalista LÉO CARVALHO, coordenador do NUCA, didaticamente socializou com os adolescentes sua efetivação no U-Report, cumprindo assim, uma das tarefas pró Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, de extrema importância para o Município de Pacujá.  
O NUCA UNICEF PACUJÁ, está ciente das suas responsabilidades quanto ao Selo UNICEF, o mesmo tem metas a cumprir e não será fácil porém, com garra e determinação, haveremos de cumpri-las com eficácia. Coordenar o NUCA UNICEF PACUJÁ não é uma tarefa fácil porque exige esforços, responsabilidade, diálogo, parcerias, assiduidade além do mais, demanda tempo. Estamos cientes da grande responsabilidade que está em nossas mãos, o NUCA é uma das mais importantes ferramentas de apoio ao Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024, estamos graças a Deus, trabalhando lado a lado com a Articulação do Selo UNICEF.
Nossas metas são audaciosas, um dos trabalhos que marcarão nossa trajetória, estará marcada pelas ações em prol da "mitigação dos efeitos climáticos", a qual estamos trabalhando com eficácia, marcando presença nas comunidades da zona rural e em muitas delas, temos o reforço do trabalho dos Jovens Ambientalistas já com boa experiência no trato com o BIOMA CAATINGA, o qual se trabalha com eficácia a sua FAUNA e sua FLORA de maneira jamais vista por esses lados de cá. É uma experiência exitosa, com resultados positivos que traz "impactos sociais, ambientais e culturais" positivos para a população e o município. Destaca Léo Carvalho. 

Postar um comentário

0 Comentários