Administrador da Diocese de Quixadá é internado com inflamação no cérebro.

 



O atual administrador da Diocese de Quixadá, padre Antônio Eronildo de Oliveira, que também é pároco da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, precisou ser internado para tratar um problema de saúde. A informação foi confirmada pela assessoria da Diocese nesta quinta-feira, 10.

De acordo com as informações, padre Eronildo está no Hospital da Unimed em Fortaleza. “O sacerdote encontra-se com uma inflamação no cérebro (como uma “encefalite”), os médicos continuam investigando a enfermidade, enquanto o tratamento já teve início”, diz a nota.

O padre assumiu o comando da Diocese após a saída de Dom Angelo Pignoli, atual bispo emérito de Quixadá. Ele foi eleito após reunião extraordinária do Colégio de Consultores da Diocese de Quixadá, para o ofício de Administrador no dia 20 de dezembro de 2021.

Mais informações sobre o estado de saúde do padre serão dadas exclusivamente nos meios de comunicação oficiais da Diocese. “Pedimos a todos os presbíteros que celebrem a Santa Missa na intenção da recuperação de sua saúde e que todos os diocesanos dediquem suas orações também nessa intenção”, finalizou a nota.

Do Repórter Ceará

Postar um comentário

0 Comentários