CIOPAER realiza transferência de jovem de Boa Viagem para o IJF em Fortaleza



 Motoqueiro encontrado desacordado em estrada de chão na zona rural de Boa Viagem no Sertão Central é transferido para o Instituto Dr. José Frota – IJF em Fortaleza. O transporte aéreo foi solicitado pela gravidade de seu estado de saúde.

Renan Raulino Silva, 25 anos, recebeu os primeiros atendimentos para a unidade hospitalar municipal Maira Adilia, Raulino foi encontrado desacordado na localidade de Jordão, zona rural, segundo informações o mesmo seguia de motocicleta pela via.

Ao ser encontrado imediatamente é conduzido para a unidade hospitalar municipal, os primeiros atendimentos detectaram um Traumatismo Craniano Encefálico – TCE grave. Os médicos da unidade solicitaram o transporte aéreo em decorrência da gravidade do paciente.

Atendido pela base de Crateús o paciente foi transportado com segurança, uma equipe do hospital municipal conduziu o paciente até o Estádio Municipal onde realizaram a transferência da ambulância para a aeronave. Imediatamente o Helicóptero seguiu com destino a capital cearense.

Informações FJ Nóticias.

Postar um comentário

0 Comentários