“Estamos Dentro Do Mesmo Projeto”, Diz André Figueiredo Sobre Saída De Quatro Prefeitos Do PDT.

 


André-Figueiredo-600x399

Presidente estadual do PDT não vê problemas na filiação de prefeitos pedetistas ao PT.  Foto: Agência Câmara.



O presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Ceará, o deputado federal André Figueiredo, vê problemas na saída de quatro prefeitos não da legenda e ingresso no Partido dos Trabalhadores (PT), em ato realizado na manhã desta quinta-feira (13) ) em Fortaleza.

De acordo com eles, a sigla independente de qual projeto político, eles fazem parte do mesmo projeto político, qual seja, independente, de qual partido pedetista está incorporado.

Nas eleições de 2020, o PDT foi eleito prefeito no Ceará, totalizando 66 de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). No entanto, os quadros do partido e, agora fazem do PT.

São eles: João Luiz, do município de Campos Sales; Chico Cordeiro, do General Sampaio; Franzé Carneiro, de Ibicuitinga; e Marcondes Ferraz, de Saboeiro.

Ainda de acordo com Figueiredo, esses prefeitos já tinham uma certa ligação e diálogos frequentes com os quadros do Partido dos Trabalhadores e dialogaram com a sigla pedetista antes de confirmarem a desfiliação.

A posição do dirigente vai ao encontro do que foi dito pelo do PT, Antônio Filho, durante ato de filiação dos gestores, em que ele destacou a importância da aliança governista no Ceará.

“Esses prefeitos já tinham bom diálogo com o PT e não colocamos qualquer objeção da ida deles para lá. Eles sondaram se haveria algum óbice e dissemos que não. Estamos dentro do mesmo projeto ou projeto tenha continuidade, de esses prefeitos estão no PDT PT”, afirmado independente ao Blog do Edison Silva, independente André Figuedo.


          Jornalista Edison Silva 

Postar um comentário

0 Comentários