168 Mil Crianças Cearenses Estão Cadastradas Para A Vacinação Contra A Covid, Anuncia Camilo Santana.

 



007-7-660x360

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 O Governo do Ceará anunciou que recebeu, nesta terça-feira (11), nova carga com mais 44.650 doses da Janssen, vacina Johnson & Johnson contra a Covid-19, enviadas pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), do Ministério da Saúde. Os imunizantes serão utilizados como dose de reforço.

“Recebemos nesta terça-feira mais 44.650 doses da Janssen, que serão utilizadas como dose de reforço dos cearenses que já receberam a vacina. Esperamos, para os próximos dias, a chegada das vacinas pediátricas da Pfizer, para que possamos iniciar o quanto antes a imunização das nossas crianças entre 5 e 11 anos”, publicou o governador Camilo Santana (PT) nas redes sociais.

Ainda na postagem , Camilo revelou o número de crianças já cadastradas para a vacinação contra Covid do público de 5 a 11 anos. “Até o momento temos cerca de 168 mil crianças nessa faixa etária cadastradas para vacinação no sistema da Secretaria da Saúde, de um total de 904 mil em todo o Estado. Reforço a importância de os pais ou responsáveis realizarem esse cadastro o mais rápido possível”, postou o governador.

Postar um comentário

0 Comentários