Páginas

Facebook

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Quixadá Deve Receber A Primeira Unidade Do ICC No Interior, Prefeito Anuncia Nas Redes Sociais.

 



WhatsApp-Image-2021-10-18-at-17.38.36-800x500




O Instituto do Câncer do Ceará (ICC), um equipamento referência no tratamento oncológico do estado e que pela primeira vez, implanta uma espécie de filial no interior. Hoje vários pacientes de Quixadá necessitam se deslocar até a capital cearense para conseguirem acesso aos tratamentos, estes e seus familiares comemoraram e aplaudiram o anuncio tão esperado por todos (pacientes) que estão viajando várias vezes na semana.Quixadá no Sertão Central poderá em breve está sendo a primeira cidade do interior a contar com uma unidade do Instituto do Câncer do Ceará – ICC. Anuncio feito nesta segunda-feira (18), “Dia do Médico”, pelo prefeito o médico cardiologista Ricardo Silveira da parceria com o ex-governador Lucio Alcântara.

“Fazem vários anos que venho travando essa luta por um braço do ICC em Quixadá, inclusive do dia 01 de Maio de 2014 eu trouxe uma comitiva do Instituto para tratarmos desse assunto em nossa cidade, mas infelizmente não foi possível. Desta vez, como prefeito, estou oferecendo todas as condições para que isso aconteça o mais rápido possível.” comentou Ricardo nas redes sociais ao revelar a parceria com o ICC.

Nesta segunda em reunião com o Dr. Lúcio Alcântara e o Dr. Pedro Meneleu, Ricardo informou que foi tratado sobre o planejamento para concretizar estes serviços na cidade. Essa conquista representa muito: é um feito inédito, um fato histórico que vai revolucionar o tratamento oncológico no interior do Ceará.

    

        Sertão Alerta