Vereadores de Campos Sales, Salitre e Araripe se reúnem com Evandro Leitão, na pauta Segurança Publica do Cariri Oeste.

 





Por iniciativa das Câmaras Municipais de Campos Sales, Salitre e Araripe, e com grande empenho do vereador salitrense Silvio Pinto Lima   foi realizada  ontem na Assembleia Legislativa do Ceará  uma audiência com o presidente  da casa , deputado estadual Evandro Leitão. 

O foco principal da reunião foi discutir melhorias a  segurança pública na região do Cariri Oeste com a seguinte pauta: Criação  de uma Delegacia Regional,  Implantação do Corpo de Bombeiros,  Implantação da PEFOCE, Restauração do prédio da 4ª CIA da Polícia Militar sediada em Campos Sales, aumento do número de policiais e a instalação do Raio na região.

O vereador Silvio Pinto destacou a receptividade do  presidente do legislativo Evandro Leitão, que se mostrou interessando em agilizar a pauta dentro do legislativo e com o executivo para  que o Cariri Oeste possa receber estes e outros benefícios

O vereador Jenilton Costa, presidente do legislativo de Campos Sales viu como muito positivo o encontro com Evandro Leitão e bem como a união dos três municípios  em busca de um objetivo comum: mais segurança para a população do Cariri Oeste.

 O presidente da Câmara de Salitre,  Carlinhos da Bulandeira acredita que com ações conjuntas como essa  tanto o município de Salitre, como toda região do Cariri Oeste sairão beneficiadas .

O presidente do Legislativo de Araripe José Paulino afirmou que logo em breve a população irá colher os frutos da visita dessa comitiva ao legislativo estadual e que isso atende a um pleito antigo da população de Araripe.

Participaram da reunião com Evandro Leitão, que foi muito receptivo com o pleito do Cariri Oeste, oito vereadores, o  atual prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides e o ex-prefeito Rondilsom Ribeiro.

Um ponto que ficou definido foi a realização do I FÓRUM SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA DA REGIÃO DO CARIRI OESTE, que será realizado em  13 de setembro no Municipio de Campos Sales, organizado pelas Municipal de Campos Sales, Câmara Municipal de Salitre e Câmara Municipal de Araripe e deve contar com a presença de Evandro Leitão, do Secretário de Segurança e dos comandantes dos Bombeiros e Policia Militar.

Postar um comentário

0 Comentários