Páginas

Facebook

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

SEGURANÇA DO CRATO E VIGILÂNCIA SANITÁRIA ENCERRAM FESTA EM CHÁCARA, NO LAMEIRO.

 


Em ação conjunta com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária, a Secretaria de Segurança Pública do Crato, por meio da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), encerrou, no último sábado, 21, festa em chácara localizada no Lameiro, a fim de coibir aglomerações devido à pandemia da COVID-19, e em descumprimento aos decretos estadual e municipal.

De acordo com as equipes de segurança do município e da Vigilância Sanitária, após uma denúncia, foi constatada a veracidade da referida festa, onde não estava de acordo com os decretos estadual e municipal, sendo esta encerrada. O responsável pela festa foi conduzido até a Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de infração, o termo de vistoria, o termo de intimação, e o boletim de ocorrência.

A fiscalização a eventos deste gênero acontece constantemente, com abordagens e orientação para que a população continue seguindo os protocolos de segurança no combate ao novo coronavírus, e que estão expressamente proibidos por decreto estadual e municipal. Para denúncias, entrar em contato com o Centro Integrado de Operações e Emergências Municipais (CIOEM), por meio do 153, ou com a Polícia Militar (190).