Prefeitura de Mauriti realiza roço em estradas rurais de Mauriti.

 




A Prefeitura de Mauriti através da Secretaria de Infraestrutura deu inicio ao serviço de roço nas estradas rurais do município. São várias equipes realizando a limpeza nas laterais de muitos quilômetros de estradas, o que irá proporcionar mais visibilidade e segurança, melhorando a trafegabilidade da população. 

Os trabalhos começaram pela região do Coite mais precisamente no Cajueiro do Coite. “O objetivo é melhorar a visibilidade e a segurança dos usuários, com a eliminação do matagal que costuma crescer na beira das estradas, invadindo o acostamento”, disse o secretário Joaquim Salu. 

Em recente visita a região, o secretário de infraestrutura Joaquim Salu levou o prefeito em exercício, João Paulo Furtado, para ver de perto a realidade da região, seus desafios e problemas a serem sanados, principalmente no quesito das estradas. “Estou confiante com o trabalho que vem sendo feito, e acredito que logo mais, as estradas da zona rural estarão melhores para a circulação ajudando na rapidez das pessoas e dos produtores da região”, frisou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários