MAURITI : Prefeitura realiza audiências públicas para discutir o Plano Plurianual.

 





216843978_837709376852106_3082713853639934222_n                    
A Prefeitura de Mauriti vem realizando uma série de reuniões online para discussão e elaboração do PPA (Plano Plurianual). As discussões já ocorrem desde o dia 07, dividida por eixos temáticos e com a participação do governo e sociedade civil.
O PPA é uma lei proposta pelo Poder Executivo e apresentado ao Legislativo para aprovação. Nele serão definidas as metas e o planejamento a médio prazo das políticas públicas com metas a serem atingidas durante o quadriênio. As metas estabelecidas no PPA é a base para a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e a LOA (Lei Orçamentária Anual).
A comissão que realizou o PPA, contou com todas as pastas do Governo Municipal, que tem como objetivo ouvir as demandas da comunidade. Durante o evento as Secretarias apresentaram propostas e convidam a população a participar de um diálogo para a elaboração do Plano.
O Prefeito em exercício João Paulo Furtado explica que essa é a oportunidade das pessoas participarem ativamente do planejamento do orçamento do Municipio.
“O nosso propósito de Governo é ouvir a população. Em todas as reuniões, levamos as Secretarias do Município para dialogar com a população presente na sala de reunião online”, disse o Prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários