Heitor Freire faz balanço de sua gestão à frente do PSL Ceará.

 



O deputado federal Heitor Freire (PSL/CE) divulgou carta aberta em suas redes sociais avaliando o tempo em que ficou à frente do PSL Ceará, entre os anos de 2018 e 2021. Com a intenção de fortalecer a oposição aos Ferreira Gomes no Ceará, o partido agora passará para as mãos do grupo político liderado pelo também deputado Capitão Wagner. Freire, no entanto, seguirá como presidente do diretório municipal de Fortaleza, vice-presidente da estadual e membro do Conselho da executiva federal do PSL. Confira na íntegra a carta aberta divulgada nesta sexta-feira (30):

“Com muita satisfação estou passando o comando do PSL Ceará para o Capitão Wagner. Entendo que, neste primeiro momento, ele não poderá assumir a presidência da sigla devido a janela partidária, mas acredito que, sob seu comando, o partido crescerá muito mais. Eu permanecerei, com muito orgulho, na vice-presidência estadual e como Presidente do PSL Fortaleza.

Assumi o PSL Ceará em março de 2018, período em que o partido tinha muitas pendências na justiça. Regularizei toda a documentação pendente e as contas eleitorais, deixando a sigla apta para as eleições daquele ano, o qual saímos com resultado muito bem bem-sucedido, elegendo deputados no Ceará e o presidente da República. Em 2020 mostramos mais crescimento com a eleição de vereadores e vice-prefeitos no Estado.

Deixo essa presidência com a cabeça erguida e com o sentimento de missão cumprida. Passo agora o comando para o meu amigo deputado federal e futuro governador do Ceará, Capitão Wagner, onde juntos vamos nos empenhar para aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Trazer esperança e dias melhores para nosso querido povo cearense é o que nos guia!

Obrigado a todos os correligionários pela confiança e apoio enquanto presidente estadual do PSL Ceará, foi uma honra e satisfação.

Postar um comentário

0 Comentários