Páginas

Facebook

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19 e está afastada do Mais Você.

 





1_ana_maria_braga-15953030
Ana Maria Braga apresentando o programa Mais Você nesta segunda-feira, 31 de maio. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e está afastada do Mais Você, programa que apresenta diariamente na Rede Globo. Ana apresenta sintomas leves e está em acompanhamento médico no hospital. A informação foi dada nesta segunda-feira, 5, em seu programa por Fabricio Battaglini que substitui a apresentadora. 

Segundo ela, desde a quinta-feira, 1º, vinha apresentando sintomas de uma gripe leve, com sintomas como mal estar e dor de garganta. " Uma coisa congestionada, mas nada que me levasse para a cama", ressaltando que está com sintomas leves. A apresentadora fez uma aparição rápida por vídeo chamada e pontuou que descobriu o vírus durante o cronograma de testagem da emissora, realizado duas vezes na semana.

No dia da testagem, nesta segunda, ela afirmou que também perdeu meu olfato e não estava sentindo o cheiro de perfume. "Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!", ressaltou ela nas redes sociais. 

 A apresentadora tem 72 anos e já tinha recebido duas doses da vacina contra a Covid-19. O Mais Você convidou um médico para conversar sobre a importância de se vacinar para evitar formas mais graves da doença, além de continuar, mesmo vacinado, seguindo as medidas de proteção. 

No ano passado, Ana Maria foi afastada das gravações do programa por ser do grupo de risco. Em setembro, ela voltou a comandar o programa das manhãs da emissora. Em fevereiro de 2021, ela estreou o estúdio novo do "Mais Você", em São Paulo.

               o Povo