A Aprece apresentou a opinião publica nacional via canal youtube o selo unicef - edição 2021 - 2024, que vem mudando radicalmente ás politicas publicas voltadas para ás crianças e adolescentes.

 

image

image


Das mais concorridas a reunião online da APRECE que apresentou o SELO UNICEF - Edição 2021 - 2024, com a presença de quase 700 pessoas de todo o Brasil, o que mostra o grande interesse dos municípios no trabalho do UNICEF em prol do fortalecimento das Políticas Públicas voltadas para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES.

O Estado do Ceará participou com 103 Municípios. LEMBRAMOS que ainda não foi o LANÇAMENTO OFICIAL do "Selo UNICEF - Edição 2021 - 2024", que devera ocorrer brevemente em grande estilo.
Para o articulador do Selo UNICEF do Município de Pacuja, o ambientalista Jorge de Moura, a ação da APRECE é a prova inconteste da importância desta CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL para os Municípios Brasileiros que estão trabalhando com afinco a melhoria das condições de vida das CRIANÇAS e dos ADOLESCENTES, é um feito extraordinário que merece aplausos e apoio da sociedade, a divulgação através do Blog do Amaury Alencar e o site do Matheus repórter Cariri, comprovam suas responsabilidades em bem informar a opinião publica brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários