segunda-feira, 5 de abril de 2021

O MUNICÍPIO DE PACUJÁ TRABALHANDO EM PROL DA "UNIDADE DE CONSERVAÇÃO ESTADUAL DA SERRINHA", QUE SERÁ UM MARCO DE UMA CONQUISTA AMBIENTAL,

 










"O peso da responsabilidade da EQUIPE TÉCNICA pró UNIDADE DE CONSERVAÇÃO AMBIENTAL ESTADUAL DA SERRINHA no Município de Pacujá é mais séria e pesada do que imagina", o trabalho é exaustivo, demanda tempo, compromisso e conhecimento. Os trabalhos avançam significativamente e a cada reunião, se fecha um ciclo vitorioso.
DIA 6 DE ABRIL DE 2021, as 9h, REUNIÃO DE TRABALHO ONLINE com a SEMA - Secretaria Estadual do Meio Ambiente com a ativa participação da UFC - Universidade Federal do Ceará, UVA - Universidade Vale do Acaraú, ANM - Agência Nacional de Mineração e do município de Pacujá sob comando da Dra. Andréia Chefe das Unidades de Proteção Ambiental do Estado do Ceará.
Em foco: - Bibliografia de Pacujá, -Edital de Chamamento Público 01/2019/CEG/FDID - Fundo de Defesa dos Direitos Difusos do Ceará/MP/PGJ, - Plano de Ação e - Termo de Referência.
ESTAMOS TRABALHANDO EM PROL DE UM PACUJÁ SOCIALMENTE FORTE, CULTURALMENTE PROGRESSITA RUMO AO DESTINO TURÍSTICO DO ESTADO DO CEARÁ.         














Nenhum comentário:

Postar um comentário