Reconhecimento : Jornalista Amaury Alencar recebe titulo de cidadania Santanense

 



       O jornalista Amaury Alencar diretor presidente do Blog do Amaury Alencar, recebeu na tarde desta terça feira (8), das mãos do vereador Ismael Feitosa (MDB), do município de Santana do Cariri, o título de cidadão Santanense, projeto de decreto legislativo de sua autoria. após aprovação de forma unanime,  por parte dos legisladores que compõe o poder legislativo municipal. 

 Ao, receber o título de cidadania, o jornalista Amaury Alencar, enfatizou estar muito feliz por ver o seu trabalho sendo reconhecido e disse ser uma responsabilidade a mais para continuar trabalhando em pról da terra da Menina Benigna Cardoso e de Senhora Santa Ana, no que concerne a divulgação do seu potencial e da evolução de Santana do Cariri. 


. O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. Essa concessão é de uma magnitude extraordinária, a pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Fico muito honrado em ter essa oportunidade enquanto vereador do meu querido município de Santana do Cariri, em proporcionar esse momento que deve ser comemorado por todos. Parabéns a todos(as) que agora tem mais uma naturalidade de fato e de direito". pontuou o vereador Ismael Feitosa.

Postar um comentário

0 Comentários