Vereador sofre acidente na CE-266 em Boa Viagem, transferido pelo CIOPAER para o IJF

 ACIDENTE-VEREADOR.1-800x500


Tocador de áudio



Grave acidente entre dois veículos, o sinistro ocorreu na CE-266 em Boa Viagem no Sertão Central com duas vítimas, uma em estado estável a outra um vereador da cidade em estado mais grave, após a avaliação médica da equipe do Hospital Casa de Saúde Adília Maria apenas o vereador necessitou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota em uma aeronave do CIOPAER.

VEREADOR-ACIDENTE.1

Os condutores dos veículos são parentes.

Na manhã desta quinta-feira (08) um acidente grave na CE-266 em Boa Viagem, a rodovia de acesso a cidade de Monsenhor Tabosa. A colisão ocorreu entre um Gol, Vermelho, placa OSE 9537 e uma Strada Fiat, branca, placas OSF 3417. As vítimas os condutores do veículos são parentes.

VEREADOR-ARNALDO-CAVALCANTE-150x150

Vereador Arnaldo Cavalcante

A primeira vítima socorrida em um carro particular, identificada como sendo Leonardo Cavalcante Marinho, 28 anos, sofreu algumas escoriações e uma pancada no tórax, ficou em observação no Hospital Adília Maria.

O vereador Arnaldo Cavalcante Lima, 55 anos, socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para unidade hospitalar municipal com fratura na fíbula esquerda e está com suspeita de hemotórax

ACIDENTE-VEREADOR-CIOPAER

A Unidade do CIOPAER de Juazeiro do Norte atendeu a ocorrência.

Após avaliação da equipe plantonista decidiram pela transferência do Vereador Arnaldo, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer, foi acionada e realizou translado do parlamentar para o Instituto Dr. José Frota na capital cearense.

Informações e fotos:

FJ Noticias e Live Noticias

Postar um comentário

0 Comentários