PM de Arneiroz realiza prisão e apreensão de drogas e arma de fogo

 IMG-20201014-WA0091





A Policia Militar de Arneiroz, sob o comando do Sargento Airton Cesar, realizou uma prisão e apreensão de arma, drogas e comprimidos, no final da manhã desta quarta-feira, 14. A PM recebeu denúncias anônimas que um indivíduo vinha praticando á venda de drogas no bairro Santo Antônio, em Arneiroz e iniciou um trabalho de monitoramento, observando realmente uma grande movimentação no local indicado. Na manhã desta quarta foi feita a abordagem em uma residência, onde se apresentou primeiro uma mulher, que permitiu as buscas na residência. Em um quarto estava o suspeito, identificado como Anisio Gomes da Silva Junior. No local foi encontrado um revólver, droga e comprimidos.

Material apreendido: 22 trouxinhas de maconha, totalizando 19 gramas; 31 trouxinhas de cocaína; 200 saquinhos de dindin, utilizados para embalar droga; Um revólver calibre 38, marca Taurus, com a numeração suprimida e 05 munições do mesmo calibre; 02 aparelhos celulares e diversos comprimidos e receituários.

Todo o material apreendido e o acusado foram conduzidos para a delegacia regional de Tauá onde foi lavrado o flagrante, através do delegado Gisleian Lima e escrivão Aloizio Amorim.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários