terça-feira, 1 de setembro de 2020

Populares colocam sofá na fila para aguardar atendimento na Caixa do Bairro Pirajá em Juazeiro do Norte

  

.com/proxy/

Populares colocam sofá na fila para aguardar atendimento na Caixa do Bairro Pirajá (Guto Vital/Agência Miséria)

Para enfrentar a fila e conseguir atendimento na Caixa Econômica Federal, do Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, populares colocaram um sofá na calçada que dá acesso a agência. Não se sabe quem colocou o sofá no local, mas informações dos populares, uma pessoa levou o sofá para ficar na fila e deixou lá.

Raí Ferreira, 37 anos, auxiliar de mecânica, chegou na fila ainda ontem, domingo (30) as 16h para garantir a senha. Ele é o primeiro da fila dos homens, que começam a ser atendidos ás 12h. Em entrevista ao site Miséria ele afirma que foi ao banco resolver questões do auxílio emergencial e desbloquear o aplicativo. 

"Recebi duas parcelas e depois o aplicativo foi bloqueado. Estou aqui para tentar resolver. Passei a madrugada na fila arriscando a vida, mas estou esperançoso em resolver por ser o primeiro da fila", disse em conversa com o repórter Guto Vital, do site Miséria.

Por dia são entregues 80 senhas pra mulheres, que começa a ser atendidas a partir das 11h e 80 homens, que são atendidos a partir das 12h.


  Blog do Boa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário