IFCE Campus de Quixadá abre 90 vagas para cursos técnicos

 02



Têm início hoje, 31, e seguem até 10 de setembro, as inscrições do processo seletivo de cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal do Ceará (IFCE) referente a 2020.2. Para o campus de Quixadá, são 90 vagas, 30 para cada um dos cursos técnicos subsequentes do campus: Química, Edificações e Meio Ambiente.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no portal do Q-seleção. Para confirmar a inscrição, o candidato deve acessar o Sistema Esolis, preencher o formulário e enviar a documentação exigida. Confira o edital em: ifce.edu.br/quixada.

Durante o preenchimento dos dados on-line no Esolis, é importante que o candidato fique atento ao tamanho máximo dos arquivos (evite passar de 10 MB no total) e às extensões aceitas pelo sistema (pdf/jpg/jpeg/gif/png).

Os cursos subsequentes são para quem já terminou o Ensino Médio. Poderão inscrever-se para essa forma de oferta de ensino estudantes que, no ato da matrícula, apresentem comprovante de conclusão do Ensino Médio. A seleção será feita por Histórico Escolar.

Do Repórter Ceará

Postar um comentário

0 Comentários