Quixadá registra três óbitos nas últimas 24 horas de pacientes com Covid-19

 Quixadá no Sertão Central registra nas últimas 24 horas 03 óbitos em pacientes com Covid-19, são agora no total 71 óbitos registrados pela equipe de epidemiologia da cidade.

                                                    COVID-19-13.08-800x500

De acordo com o boletim informativo diário sobre o quadro epidemiológico do Novo Coronavírus já foram notificados mais de 7 mil pessoas suspeitas de terem contraído o vírus. No total já foram descartados 3.855 exames chegando a 54,99% dos quixadaenses notificados.

Infelizmente ainda foram constados 3.140 pacientes positivados com o Novo Coronavírus. A equipe da secretaria de saúde municipal comemora a reabilitação de quase 3 mil pessoas que venceram o vírus e já se encontram ao lado dos familiares.

Dos casos notificados ainda aguardam resultados laboratoriais 15 exames que não foram divulgados os resultados. As equipes de saúde mantem-se atentas a 67 pacientes que se encontram sendo acompanhados em seus domicílios.

Nas unidades hospitalares com um estado mais complicado encontram-se apenas 17 filhos de Quixadá internados. Nesta quinta-feira (13), segundo o Boletim Epidemiológico do Município registrou mais três óbitos nas últimas 24 horas. Hoje  fechou o dia com um total geral de 71 pessoas que perderam vida com Covid-19 na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários