SETOR DA EDUCAÇÃO TEM RESULTADOS SURPREENDENTES

"O MUNICÍPIO DE PACUJÁ, REGIÃO NORTE DO CEARÁ, TEM UM GESTOR MUNICIPAL VITORIOSO NO SETOR DA EDUCAÇÃO, ALEX MELO MOSTRA DÁ EXEMPLO DE BOA GESTÃO E SE DESTACA NO BRASÍL"
Os resultados de um TRAVBALHO EFICAZ dos profissionais da educação estão no ÍNDICE DE ABANDONO ESCOLAR no ensino fundamental, (1,2% em 2017), nos anos iniciais foi apenas de 0,2%. a distoprção idade série caiu, o BUSCA ATIVA ESCOLAR registra avanços e a Secretaria da Educação intencifica o traablho com profissionais treinados para manter o sucesso.
Esses resultados tiveram "impactos significativos" na melhoria do Setor da Educação em relação a LINHA DE BASE ORIGINAL do Selo UNICEF - Edição 2017 -2020.
Lembrando que o traablho em prol de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE teve início na gestão da ex Prefeita MARIA LUCIVANE DE SOUZA quando o Município conquistou o Título com ESCOLAS NOTA 10 e na atual Gestão Municipal com ALEX MELO, ele deu prioridade a Educação e os resultados estão aí, sendo comemorados festivamente pelo Secretário da Educação Paulo Fernandes e sua Equipe. Aos PROFESSORES que são ATORES nesse processo a CHAVE DE OURO para cada um!!! Valeu Pacujá!!! PARABÉNS!!!           


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa







Postar um comentário

0 Comentários