Ticiano Tomé, prefeito de Granjeiro, foi ouvido pela Polícia Civil no processo de investigação do assassinato de João do Povo, que aconteceu em dezembro.

Últimas notícias sobre Granjeiro - PontoPoder
  foto : Ponto Poder

O prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e o vereador Luiz Alberto Marques (Bebeto da Manteiguinha), foram ouvidos na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, na tarde desta segunda-feira (25). As oitivas fazem parte da investigação sobre o assassinato do prefeito anterior, João Gregório Neto, conhecido como João do Povo, que foi assassinado na véspera do Natal do ano passado. Ao todo, quatro pessoas foram ouvidas.

Foi a terceira vez que Ticiano Tomé prestou esclarecimentos. Anteriormente, a prisão dele chegou a ser pedida, mas não foi acatada pela Justiça. No dia do depoimento, Ticiano estava acompanhado pelo seu advogado. A defesa disse que tudo era considerado “absolutamente normal num procedimento corriqueiro dentro de um Inquérito Policial”.

Como noticiado pelo Jornal do Cariri, na última quarta-feira (20) estava prevista a votação do processo que pedia a cassação de Ticiano.

Contudo, a Justiça deferiu o mandado de segurança impetrado por ele e suspendeu a votação do processo de cassação contra o prefeito na Câmara Municipal. No mês de fevereiro, Ticiano Tomé tinha sido afastado do cargo, por seis votos a três. Mas, dias depois, a Justiça o reconduziu.


JC 

Postar um comentário

0 Comentários