'MUNICÍPIO DE BARROQUINHA ABENÇOADO PELA NATUREZA, PREFEITO ADEMAR VERAS, AGRADECE AOS APOIADORES, NESSE MOMENTO DE PANDEMIA, DE DOR E TRISTEZA"


" O BLOG do Amaury Alencar divulga em 1ª mão, esse feito extraordinário do Município de Barroquinha que UNIU e CONQUISTOU encontrando FORÇAS SUFICIENTE para avançar e sair vitorioso, salve o honrado povo desse município"

Professor ADEMAR PINTO VERAS, Prefeito de Barroquinha se diz tranquilo e feliz pelo resultados do seu trabalho frente ao enfrentamento do COVID-19, ações desenvolvidas estão obtendo resultados positivos graças a uma equipe que trabalha unida, tendo como alvo o bem estar social da população que vem respondendo de forma responsável e posittiva as recomendações emanadas da OMS, da Ciência e da Medicina. Ele vem obedecendo rigorosamente as orientações do Governo do Ceará no combate a PANDEMIA, que fez o Planeta Terra se ajoelhar ante o monstro pequeno e mortal coronavirus. Se não foessem tais medidas preventivas, estaríamos ilhados num mar de lamentações, tristezas e pesada culpa. 
 A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, nuvem, céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Nesse momento em que me dirijo a opinião pública do País, quero externar a minha GRATIDÃO ao povo barroquinhense pela maneira responsável com que tem se portado frente a PANDEMIA, a maioria respeita as regras do jogo. 
 A imagem pode conter: céu, oceano, atividades ao ar livre, água e natureza
 Extendo meus agradecimentos aos que movem a economia do município pela compreensão que requer o momento, é doloroso ver uma cidade praticamente parada e de portas fechadas porém, temos consciência de que, a QUARENTENA é uma SOLUÇÃO para preservar vidas humanas, que tantos transtornos tem causados. Vamos orar de mãos dadas e fazer a grande corrente de FÉ em DEUS, isso passará.
É o Planeta Terra que sofre, ele está agonizando, a maioria dos líderes mundiais tem responsabilidade com seu povo e senso de amor a vida, adotaram medidas as quais estamos trabalhando e obteram resultados surpreendentes.
 Por outro lado, me preocupo como os demais colegas prefeitos brasileiros, com os efeitos das ENORMES FILAS nas casas lotéricas e agências da Caixa Econômica, cujas aglomerações nos surpreendem, pessoas formam quilomêtricas fila, a maiorias sem máscaras desobedecendo o distanciamento recomendado. Sabemos que necessitam da "ajuda emergencial do governo federal", a prudência nada custa, é uma opção pela vida. 
Minha esperança é que, com a massificação das informações através da mídia, nasça o sentimento da consicentização que está ausente nessas pessoas que ignoram a gravidade desse vírus invisível e mortal, que tanta DOR e LÁGRIMAS tem trazido as famílias que deveriam estarem felizes e sorrindo.
E por último, quero registrar o meu reconhecimento e a minha gratidão ao PÁROCO da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes e aos PASTORES das Igrejas Evangélicas que entenderam o drama vivido e a nosso preocupação como município, eles conosco estarão caminhandos  para sairmos vitoriosos dessa escuridão. À cada um de vocês católicos, evangélicos, espíritas ou não, que DEUS os iluminem e os guiem para uma verdadeira glória num futuro bem próximo, haveremos em breve poder cantar o HINO DA VITÓRIA. Nós PREFEITOS e os GOVERNADORES temos compromisso com o Brasil.
Prometi ao meu e ao nosso DEUS, que a nossa VITÓRIA será comerada de forma justa com uma CEREMÔNIA ECUMÊNICA em praça pública, assim manifestaremos o nosso sentimente de gratidão ao Altíssimo, somente Deus para nos proporcionar essa maravilha chamada AMOR, SOLIDARIEDADE, UNIÃO e GRATIDÃO, assim se expressou de forma entusiástica e emocionada o Prefeito Municipal de Barroquinha.
E nós que fazemos o BLOG do Amaury Alencar e SITE Matheus Reporter Cariri, nos sentimos felizes e honrados em poder em primeira mão, fazer esse registro e divulgar para o Brasil e para o Mundo esse momento de júblio. Estaremos ao dispor de quaisquer cidadões desse município que queiram divulgar seus feitos, manifestar suas opiniões e contribuirem de forma responsável, dentro do respeito humano e da ética profissional. Estaremos abertos.

DEUS AO CRIAR SUA OBRA PRIMA O PLANETA TERRA, DEU UMA ESTICADINHA ATÉ O MUNICÍPIO DE BARROQUINHA, SENTOU-SE NO PONTAL DAS ALMAS NO FANTÁSTICO DISTRITO DE BITUPITÁ E ENTÃO, COMEÇOU A TRAÇAR AS CURVAS MARAVILHOSAS E MONUMENTAIS DAS OBRAS AMBIENTAIS NATURAIS ALI EXISTENTES, UMA DÁDIVA DIVINA 
(Jorge de Moura)

Postar um comentário

0 Comentários