Polícia Civil apreende 183 frascos de álcool em gel com suspeita de adulteração em Quixadá



No total, foram 123 litros e 830 mililitros de álcool em gel suspeito apreendidos.
No total, foram 123 litros e 830 mililitros de álcool em gel suspeito apreendidos. (Foto: Divulgação/PCCE)
Lote de 183 frascos de álcool em gel possivelmente adulterados foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Quixadá. De acordo com a PCCE, os produtos estavam sendo vendidos de forma inadequada na cidade e vinham de uma fábrica em Aracati fechada na última sexta-feira, 27.

No total, foram 123 litros e 830 mililitros de álcool em gel suspeito apreendidos. Todo o material foi levado para a unidade policial que cobre a região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) reforça que a polícia civil continua agindo para localizar estabelecimentos que contenham álcool em gel com a composição adulterada "para serem retirados das prateleiras, visando à proteção da população".

A SSPDS também informa que a população pode contribuir com as investigação a partir de denúncias. Qualquer informação pode ser feita pelo número (88) 3445.1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.


o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários