Igreja católica celebra quarta feira de cinzas no cariri, veja os horários nas paróquias


 Resultado de imagem para quarta de cinzas

O Tempo da Quaresma começa nesta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, e quer nos preparar para a celebração do Mistério Pascal de nosso Senhor Jesus Cristo.

 Por isso, é importante ouvirmos a Palavra de Deus com mais frequência e também dedicarmos mais tempo à oração e à prática da caridade, principalmente participando das ações da Campanha da Fraternidade. E quem lembra disso pra nós é o nosso bispo Dom Gilberto Pastana.



 Em Juazeiro do Norte, na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores as missas acontecem às 6h, 9h e 19 horas. Na Capela do Socorro será às 7h e 16 horas.



Em Crato, na Sé Catedral de Nossa Senhora da Penha serão celebradas missas às 9 horas e 17 horas. Na Igreja de São Francisco de Assis às celebrações ocorrem às 7 horas e 19 horas. Na Capela do bairro Vila Lobo: 09 horas, Capela do bairro Mutirão: 10h30min e Capela do bairro Alto da Penha: 17h30min. 

    
   Na paróquia de Nossa Senhora Santa Ana  no município de Santana do Cariri, terra da martil Benigna Cardoso a celebração da missa de cinzas será ás 18 : 30 hs. 


    No município de Assaré a celebração de cinzas será ás 8: 00 hs da manhã e ás 19 hs, na igreja matriz de Nossa Senhora das Dores.

Postar um comentário

0 Comentários