Milagres - Prefeito Lielson Landim concede reajuste de 12,84% a professores

Na manhã dessa segunda-feira, 27, momentos antes de dar início à solenidade de abertura da Jornada Pedagógica 2020, o Prefeito Lielson Landim, acompanhado de vereadores e secretários municipais, dentre eles, a Secretária de Educação, Francisca Glaucineide, anunciou o reajuste de 12,84% para os professores.

A boa notícia veio de encontro com a expectativa do sindicato APEOC, representante legítimo da categoria, que esteve presente no momento e comemorou a valorização dos professores.

“Esse reajuste concedido de maneira integral, ou seja, de 12,84%, demonstra o nosso compromisso de cumprirmos com dever de sempre trabalhar no sentido de avançarmos na aplicação das políticas de valorização dos nossos queridos e estimados professores, momento este, que revela toda a nossa boa intenção de continuarmos nesse caminho de diálogo coma categoria, assim como, toda a sua representatividade”, pontuou o Prefeito Lielson Landim.

Lielson Landim deixou clara a sua intenção de trabalhar no sentido de melhorar os investimentos na educação do município, anunciando que vai se empenhar para que, as escolas possam estar recebendo recursos que visem o aperfeiçoamento de suas estruturas físicas. “Os números nos mostram que melhoramos nos índices de aprendizagem dos nossos alunos, agora iremos avançar na melhoria das estruturas físicas das escolas do município, dentro de todo um planejamento financeiro” finalizou o gestor.
 
 Asssessoria de Comunicação 

Postar um comentário

0 Comentários