III Encontro de Cacheadas & Crespas do Cariri acontece em Juazeiro do Norte

No sábado, dia 9 de fevereiro, das 14 às 18h, acontece o III Encontro de Cacheadas & Crespas do Cariri, organizado por Damiana Cruz, dona do salão Damy Cachos, que deve reunir cerca de 200 mulheres no Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

 III Encontro de Cacheadas & Crespas do Cariri acontece em Juazeiro


 O evento busca dar dicas e trabalhar o empoderamento feminino através da reconhecimento da beleza dos cabelos naturais e será cobrada uma taxa de 5 reais e 1kg de alimento para inscrição.

O primeiro encontro aconteceu em 2018 com o intuito de dar dicas para meninas cacheadas e crespas em busca de promover autoaceitação, pois não se falava muito sobre transição capilar e seus cuidados, portanto veio como forma incentivar as garotas e ensinar como deixar o cabelo natural, sem usar química. Nesse momento, Damy conta que foram apenas apenas 50 pessoas.
 “Aconteceu no próprio salão, entretanto, devido a repercussão positiva, o segundo encontro teve que ser no Poliesportivo e cerca de 200 mulheres participaram”, afirma a cabeleira.
O espaço foi modificado novamente para se tornar ainda mais confortável para as participantes e durante o acontecimento haverão oficinas de turbante, palestras motivacionais, sorteios de brindes e muito mais.

Geralmente o evento é gratuito, apenas é cobrado 1kg de alimento para ação beneficente, todavia, foi necessário cobrar uma taxa simbólica, no valor de 5 reais, além do quilo de alimento, para manutenção dos serviços dentro do espaço e para complementar os custos do evento, por não terem conseguido patrocínio.

Para saber como se inscrever, basta entrar em contato pelas redes sociais do salão.



Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários