Colisão entre ambulância e moto fere mulher em Tauá

Clique para Ampliar

Por volta das 13h deste domingo, 26, foi registrado mais um acidente em Tauá, que envolveu uma ambulância Chevrolet Montana, cor branca, ano 2017/2018, de placas PNN 2125-Aiuaba, e uma motocicleta Traxx, cor preta, ano 2013/2014, placa POH- 3996-Tauá-CE, pilotada por uma mulher identificada apenas por Solange, residente no centro Gerencial do DNOCS.  
O acidente ocorreu próximo a Base da Guarda Civil Municipal no Bairro Bezerra e Sousa, trecho urbano da CE 176.
Segundo os agentes da GCM, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, Arneiroz-Tauá, quando a condutora da moto fez uma conversão para adentrar numa rua e aconteceu a colisão. Solange sofreu escoriações e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), e após receber atendimento médico foi liberada.
A ambulância era guiada por Ricardo Oliveira Morais, e conduzia para o Hospital de Tauá, um paciente que tinha sofrido um acidente nem Aiuaba. O paciente foi levado por outro veículo e motorista da ambulância permaneceu no local do acidente e depois, compareceu à Delegacia Plantonista de Tauá onde registrou o Boletim de Ocorrência.
A bruxa está solta em Tauá nesse fim de semana com o registro de vários acidentes.
Morte em Marruás
No distrito de Marruás, altura da localidade de Tavares, o motociclista Juliano da Silva Rocha, 33 anos, residente na localidade de Poço Verde, morreu vítima de queda de moto, no final da noite deste sábado, 25. Ele pilotava uma moto Dafra, cor vermelha, ano 2009, placa NUR 4931-Orós, e foi encontrado por populares, que acionaram o Prócidadania.
A vítima foi socorrida pelo SAMU mas faleceu antes de chegar ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
O corpo foi levado para o IML de Tauá.
Dois são transferidos para Fortaleza após colisão na BR 020, em Tauá
A poucos metros do Portal da cidade, no sentido Tauá-Fortaleza, duas motocicletas se chocaram deixando os condutores em estado grave.
As motocicletas foram conduzidas para o pátio da Delegacia, Uma Honda CG 125, de cor vermelha, placa NUT 6912, Tauá-CE, e uma Yamaha Factor, YBR 125, de cor vermelha, placa NVF 8859.
Um dos veículos tinha como condutor o Antônio Rogério Rodrigues dos Santos, 39 anos, residente na Sede Distrital de Tauá, e a outra motocicleta era pilotada por Rangel da Costa Rufino, 20 anos, residente na Rua Sebastião Benício.
Segundo os agentes de Cidadania que atenderam a ocorrência, a batida foi bastante forte e os condutores foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, e depois foram transferidos para o IJF em Fortaleza.
As composições da Polícia Rodoviária Federal, da ROMU da GCM e do Prócidadania estiveram no local da ocorrência colhendo detalhes sobre o acidente.
Colisão no Bairro Dr. José Ósimo
Por volta de 9:45h da manhã de ontem(25), uma colisão envolvendo uma Chevrolet Silverado, ano 1998, cor azul, placas HWT 4090-Tauá, guiada por Francisco Moura Loiola, 76 anos, e uma moto Honda Brós, ano 2006, cor vermelha, placa HWV 3063-Tauá, conduzida por Luis Alves Soriano Sobrinho, 54 anos.
O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas, Dondon Feitosa e Valdizar Alexandrino. Somente o motociclista saiu ferido e foi socorrido pelo SAMU com suspeita de fratura na tíbia e se queixando de dores na cabeça.
Agentes da AMT e Prócidadania também estiveram no local do acidente.  


Repórter Lindon Johnson

Postar um comentário

0 Comentários