Natal da Família Unida em Barbalha distribui um caminhão de prêmios

Milhares de pessoas participaram do Natal da Família Unida, em Barbalha, na noite desse domingo, 29. Um caminhão de prêmios foi distribuído entre as famílias cadastradas em programas sociais do governo, presentes ao evento. Além de brindes jogados para o público, o prefeito Argemiro Sampaio sorteou mais de 80 valiosos prêmios e uma poupança de R$1.000,00 (um mil reais).


 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A premiação é resultado de parcerias com o comércio local e entidades privadas, que fizeram doação de presentes a serem distribuídos entre a população carente do município. Foram fogões geladeiras, smart TVs, micro-ondas e muitos outros prêmios. O prefeito Argemiro destacou a parceria, que possibilitou o evento pelo terceiro ano consecutivo.

Desde o início da programação do Natal da Família Unida, que as tendas da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social estão montadas na Praça da Estação, onde a população se inscreveu para participar do Sorteio. A programação contou ainda com parque gratuito para a criançada e deve seguir com apresentações até o dia 06 de janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários