Polícia civil prende homem na posse de 200 gramas de cocaína, um papelote de maconha e uma quantia de R$ 545,00, em Assaré


Antônio Alex Neves Pereira, mais conhecido como “Alex” Foto Agência Caririceara.com
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara.com


Após trabalho investigativo da ocorrência de tráfico de drogas praticada por um individuo que se utilizava de serviços de mototaxistas para entregar os ilícitos em bairros da cidade, a Polícia Civil de Assaré efetuou na manhã desta quarta-feira (30), a prisão do suspeito.
Material apreendido em poder de Alex. Foto: Agência Caririceara.com
Antônio Alex Neves Pereira, mais conhecido como “Alex” foi abordado pelo policiamento quando trafegava como garupeiro de uma motocicleta de aluguel. Na ocasião ele ainda empreendeu fuga, mas acabou perseguido e capturado pelos policiais.

Em poder dele a policia diz terem sido apreendidos 200 gramas de cocaína, um papelote de maconha e uma quantia de R$ 545,00, em dinheiro. Depois de ter sido preso, o acusado juntamente com os itens apreendidos foram encaminhados para os devidos procedimentos na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Assaré foi autuado com base na lei de drogas.

Após os procedimentos na DP, “Alex” foi conduzido a perícia forense do cariri em seguida levado para cadeia pública de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários