Chefe de Gabinete, Adil Junior lança pré-candidatura a prefeito de Quixelô



Adil Jr lança pré-candidatura a sucessão da prefeita Fátima Gomes em concorrido evento que reuniu cerca de 200 pessoas na residência do casal de apoiadores Idalécio e Lorena. Lideranças e apoiadores estiveram presentes. Adil Júnior fez uma retrospectiva da sua trajetória ao lado da prefeita Fátima Giomes como seu chefe de Gabinete ao longo desses anos de primeiro e segundo mandatos.
 
 

“Não tínhamos a permissão de errar! Lutamos por isso e essa eleição não poderia ter sido apenas um golpe de sorte, mas uma proposta aprovada nas urnas pela população”, disse o pré-candidato.

Adil relatou ainda as lutas para a reeleição e para a campanha de deputados onde a gestão obteve uma vitória expressiva com larga margem de votos para os candidatos apoiados pela prefeita, alcançando inclusive, recorde de votação. “Essa última eleição comprovou nas urnas a grande aprovação da gestão da prefeita Fátima Gomes e de todo o seu grupo político”, destacou Adil.

Um dos momentos que mais emocionou os presentes foi quando Adil pediu licença à sua mãe para abdicar da carreira de advogado e professor para atender a “um apelo do seu grupo” e lançar-se pretendente ao cargo de prefeito dando continuidade ao legado da prefeita Fátima Gomes.

O pré-candidato alertou a todos os demais pré-candidatos e parceiros políticos que “será necessária uma união ainda mais forte, sem diferenças e cujo foco deverá ser a continuação do legado deixado pela melhor prefeita de toda a história de Quixelô. Não podemos vacilar”.

“Espero ser o escolhido a sucedê-la, mas se não for eu, meu compromisso será trabalhar com a mesma dedicação de sempre, para que este legado se transforme em mais vitórias e benefícios para o povo bom de Quixelô”, ressaltou Adil.

Adil Jr. é filiado ao PT - mesmo partido da prefeita Fátima Gomes.
 
 
Iguatu. Net 

Postar um comentário

0 Comentários