Caminhão é incendiado no Passaré e dono calcula prejuízo superior a R$ 15 mil




Caminhão foi incendiado em mais uma ação parte da onda de ataques na Capital
Caminhão foi incendiado em mais uma ação parte da onda de ataques na Capital(Foto: Rose Serafim/Especial para O POVO)
Caminhão que estava estacionado no bairro Passaré foi incendiado na madrugada desta segunda-feira, 30, em mais um ataque da onda de ações criminosas que chega ao 11º dia no Ceará. O veículo estava estacionado em frente à casa do dono quando suspeitos não identificados quebraram o vidro com um coquetel molotov. O fogo atingiu toda a cabine do motorista, que teve perda total.

Mário Jorge de Souza Gomes, administrador e dono do caminhão, estima um prejuízo de mais de R$ 15 mil. Ele tinha adquirido o veículo há dois meses e, até ontem, realizava manutenções nas peças para começar a trabalhar transportando calcário para empresas siderúrgicas do Pecém, em São Gonçalo do Amarante.

Com receio de o carro ser alvo dos ataques, Mário estava dormindo na sala de casa com o intuito de observá-lo durante a noite. No entanto, ele relata, a ação criminosa foi rápida e ele não viu os possíveis autores do incêndio.

“Quem apagou o fogo foram os vizinhos. Depois que estava tudo apagado chegou a Polícia, os bombeiros, mas até agora não tem pista, nem suspeito, nem nada”, lamentou.
Além de danificar o veículo, o incêndio queimou a fiação da rua. Moradores nesta manhã estão sem sinal de telefonia e sem internet em suas casas.

Com informações da repórter Rose Serafim/Rádio O POVO CBN

Postar um comentário

0 Comentários