Bens da Infraero no Aeroporto de Juazeiro do Norte vão a leilão em outubro


Recém concedido à iniciativa privada, o Aeroporto de Juazeiro do Norte está prestes a iniciar sua gestão compartilhada da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) junto a concessionária vencedora do certame, a Aena Desarrollo. Devido a necessidade de renovar bens da estrutura atual do terminal, para se adequar a padrões mais mordemos utilizados pela empresa espanhola, alguns veículos e materiais da atual estrutura irão a leilão em outubro.

 Bens da Infraero no Aeroporto de Juazeiro do Norte vão a leilão em outubro


Ainda com data oficial a ser anunciada, o leilão será realizado pelo leiloeiro público oficial do Estado, Eduardo Sydney Bezerra de Girão, onde este será realizado através de Leilão Unificado da Infraero junto ao SEST/SENAT. Segundo Sydney, deverão receber lances diversos equipamentos, como dois caminhões Mercedes-Benz da brigada de combate a incêndio, materiais de informática, movelarias, equipamentos de refrigeração, televisores e diversos outros.

Com edital oficial, que deve ser publicado já no início do mês pelo Diário Oficial da União, serão dispostos os lotes, valores para lance mínimo dos bens, todos os critérios de competitividade e informações aos interessados, sendo este leilão aberto ao público. O certame será realizado no SEST/SENAT, em Crato, e os lances podem ser presenciais como também online, através do site
Sydney Leilões.



Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários