Assembleia Legislativa do Ceará encerra Setembro Amarelo com homenagens e palestra.



Nesta segunda-feira (30), a Assembleia Legislativa encerra a programação do Setembro Amarelo, mês em que os deputados estaduais fortaleceram a luta em defesa da saúde mental, combate à depressão e prevenção do suicídio.

O encerramento será no Auditório Murilo Aguiar. Serão homenageados profissionais e entidades em reconhecimento ao trabalho realizado na preservação da saúde mental e da vida. Em seguida, haverá palestra sobre crise suicida e estratégias de prevenção, que será ministrada pelo psicólogo e major do Corpo de Bombeiros Edir Paixão e a pela psicóloga Rebeca Rangel. O Parlamento estadual realizou, durante todo o mês de setembro, ações para sensibilizar a população sobre a importância de cuidar da saúde mental e estimular a produção legislativa voltada para combater o problema.
 
Ao longo do mês de setembro, foram realizadas palestras, panfletagens, audiências públicas, visitas, mesas-redondas e sessão especial, atividades organizadas pela frente parlamentar, Ideia Certa, Comissão da Infância e Adolescência, Comunicação Social, Departamento de Saúde, Associação dos Servidores da Assembleia (Assalce), Companhia de Guardas da Casa e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.


Asssembleia Legislativa do Ceará 

Postar um comentário

0 Comentários