O Sistema Ceará Agora de Comunicação está de luto diante da partida, na noite desta terça-feira (16), da senhora Antônia Cardoso da Silva, mãe do jornalista Luzenor de Oliveira e do professor João Luzeilton.
Dona Antônia faleceu aos 99 anos, deixando um legado marcado pela simplicidade, pela fé e pela dedicação à família.
Nascida em 14 de janeiro de 1926, no município de Saboeiro, no interior do Ceará, ela construiu sua trajetória como dona de casa e servidora pública estadual, sempre reconhecida pelo zelo, responsabilidade e espírito solidário com todos ao seu redor.
Mãe dedicada, criou com valores firmes os filhos Luzenor de Oliveira e Luzeilton de Oliveira, que seguiram caminhos de destaque na comunicação e na educação. Também deixa três netos e tres netas, todos marcados pelo exemplo de força e serenidade transmitidos por sua história de vida.
“Uma trajetória dedicada à bondade e à generosidade. Soube educar e preparar os filhos para a vida. Esses são os traços da minha mãe”, destaca emocionado o jornalista Luzenor de Oliveira, ao lembrar das boas conversas sobre o aniversário de 100 anos da dona Antonia que estava sendo preparado para o mês de janeiro de 2026.
Aos 99 anos, Dona Antônia simboliza uma geração que enfrentou desafios, superou adversidades e deixou como herança o ensinamento de que a dignidade e a honestidade são o maior patrimônio que uma mãe pode transmitir.
O Ceará Agora presta solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de despedida, mantendo viva a memória de uma mulher que inspirou todos ao seu redor com sua generosidade e fé inabalável.
Ceará Agora

0 Comentários