GCM e Demutran fazem nova Operação Kadron no Juazeiro com prisões por tentativa de suborno e direção perigosa

 


Operação da GCM e Demutran foi no bairro Frei Damião e homem preso por direção perigosa no centro de Juazeiro

Demontier Tenório

Policiais municipais e agentes do Demutran promoveram nova operação contra os escapamentos Kadrons, com duas pessoas presas por embriaguez ao volante. A operação foi na tarde deste sábado (09) no bairro Frei Damião quando 45 motos foram interceptadas e muitas delas removidas ao depósito do Demutran por irregularidades. Durante a operação, o jovem Emanuel Messias Alexandre Rodrigues, de 28 anos, estava embriagado e tentou subornar um policial municipal quando terminou preso.

Já às 17 horas, na Rua Padre Cícero no centro de Juazeiro, um homem ziguezagueava pela via dirigindo o seu veículo Gol de cor branca e placas HWN-5451 dirigindo em alta velocidade. A Polícia Municipal soube que tinha acabado de passar ao lado do vapt-vupt, em direção à Praça Padre Cícero, mas só localizaram o carro perto do cruzamento com a Rua Alencar Peixoto.

O motorista tinha desobedecido ordem de parada e foi perseguido até ser interceptado e identificado como sendo Reginaldo Pereira Matias, residente no bairro José Geraldo da Cruz. Os agentes notaram sinais de embriaguez e ele próprio confirmou que tinha bebido. Além disso, o carro estava com a documentação atrasada e foi recolhido. Reginaldo terminou apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários