Seminário Gestão Consorciada e Desenvolvimento Sustentável: uma experiência possível apresentará projetos exitosos do CODESSUL

                              


Nesta terça-feira, 21, os prefeitos que compõem o Consorcio do Sertão Central Sul, apresentarão de maneira didática, atendendo convite da  Associação dos Municípios do Estado do Ceará, APRECE, as experiências exitosas do CODESSUL no campo ambiental e econômico nos últimos anos. 

O evento e a apresentação das experiências exitosas do CODESSUL estão programados para acontecer  a partir das 9h00min da manhã, no Auditório da APRECE na R. Maria Tomásia, 230 – Aldeota, Fortaleza – CE e contarão com a presença de presidentes de consórcios públicos, superintendentes, secretários e coordenadores de meio ambiente dos municípios do Estado do Ceará.

O Consórcio de Desenvolvimento da Região Sertão Central Sul (CODESSUL), por meio de seu Presidente e Prefeito de Piquet Carneiro Bismarck Bezerra e da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDM-CE), através da Presidenta e Primeira-dama de Piquet Carneiro Tâmara Machado, durante o seminário firmarão acordo de cooperação técnica com a Universidade Federal do Ceará no dia 21 de março de 2023, terça-feira.

O objetivo do acordo é a implantação conjunta do Projeto “Colcha de Retalho”, que tem como meta desenvolver ações junto às mulheres em situação de risco e vulnerabilidade residentes do Sertão Central Sul, capacitando-as em atividades que possam gerar renda

Postar um comentário

0 Comentários