Sarto diz que Réveillon de Fortaleza 2023 pode ter dois dias de festa e atração internacional.

 




O prefeito José Sarto (PDT) anunciou neste segunda-feira, 1º, durante reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, que o Réveillon 2023 de Fortaleza será o maior da história. Segundo ele, a cidade poderá ter dois dias de festa e uma atração internacional.

 "Nós vamos ter o maior Réveillon da história de Fortaleza. Quem sabe dois dias, quem sabe atração internacional, a depender de nós, nós já vamos aqui, eu e o Élcio (vice-prefeito) bater um papo pra gente fazer atração internacional e fazer dois dia de Réveillon e fazer do Réveillon de Fortaleza o maior Réveillon da história da cidade, celebrando o reencontro com a vida, com os amigos, com segurança sanitária, o reencontro com os amigos", afirmou. 


Desde o início da pandemia de Covid-19, em 2020, que Fortaleza não realiza a festa de virada do ano, que desde 2005 vem se consolidando como uma da maiores do País. Para compensar esse longo período sem grandes eventos, a Prefeitura agora planeja um Réveillon de dois dias na Capital.


                           o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários