Prefeito de Novo Oriente Nenen Coelho ao lado de Evandro Leitão anunciam apoio ao deputado estadual Jeová Mota.

 



Foto: Reprodução


O prefeito de Novo Oriente Nenen Coelho (Solidariedade) sempre foi um político muito atencioso e habilidoso, qualidades que já o guiaram a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Ceará, Casa que até hoje cultiva grandes amizades, dentre elas, o presidente do Poder Legislativo, Evandro Leitão (PDT) e o deputado estadual Jeová Mota (PDT).

Na manhã desta terça-feira (02/08), o prefeito Nenen Coelho e Evandro Leitão anunciaram o apoio ao deputado estadual Jeová Mota dentro de uma parceria que envolve o desenvolvimento de Novo Oriente e região.

 Jeová Mota já tem ampla atuação nos municípios dos Sertões de Crateús e agora vai consolidar seu trabalho no município de Novo Oriente ao lado de Nenen Coelho e Evandro Leitão, os três formarão uma unidade na articulação das ações voltadas para o crescimento de Novo Oriente.


Nenen Coelho que já vem realizando um grande trabalho a frente do município, fortalece ainda mais seu raio de atuação, formalizando o apoio a candidatura de Jeová Mota para deputado estadual que também tem o aval do presidente da Assembleia Evandro Leitão. Os três assumem o compromisso de continuar trabalhando em defesa do município.

               a voz de Santa Quitéria 

Postar um comentário

0 Comentários