Polícia Civil de Juazeiro do Norte prende piloto de avião com 1 Kg de cocaína.

 


Alan Cesar foi preso cm 1 Kg de cocaína em Juazeiro (Foto: Reprodução)


 Nova ação de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri resultou na prisão de um homem em flagrante com 1 Kg de cocaína e certa quantia em dinheiro. Foi na tarde desta quinta-feira por ocasião de diligências após investigações que o piloto de avião Alan Cesar Macário Pinheiro, de 35 anos, conhecido como o “Rei da Paradinha”, mantinha a droga em seu poder. A cocaína estava escondida dentro de um bebê conforto num dos cômodos da sua residência no bairro Betolândia em Juazeiro.

Ele ia chegando em casa quando foi surpreendido pelos policiais civis, sendo preso e conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e as investigações seguem no sentido de descobrir comparsas seus. Alan Cesar já tinha sido preso no dia 12 de abril do ano passado, na Rua Pedro Ferreira Nunes (Bairro José Geraldo da Cruz), quando chegava numa casa de prostituição num Jeep Compass de cor preta. Ele tinha ido ao local entregar drogas sintéticas e tinha, no veículo, 41 comprimidos de ecstasy.

Além disso, diversos frascos com lança-perfume. Na casa dele, à época na Rua Antônio José de Freitas (Bairro Vila Lobo) em Crato, a polícia apreendeu mais drogas, dinheiro e munição calibre 38. O mesmo possui ações judiciais contra empresas aéreas por extravio de bagagens e contra uma instituição financeira por práticas abusiva, além de responder por violência doméstica. A Polícia Civil lembra o WhatsApp do NCTD (2157.8021) para acolher denúncias com garantia de sigilo em relação ao informante

                                ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários