Mãe de João Gomes representa filho e marca presença na inauguração da nova loja Cláudio Cell no Cariri.

 



Em clima de muita alegria e descontração, foi inaugurada na noite desta segunda-feira, 1° de agosto, a nova loja Xiaomi Cariri, do Grupo Cláudio Cell. O empreendimento fica localizado no Prédio Unique, na Rua Francisco Cândido de Magalhães, n° 40, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, em frente à Medimagem. Na ocasião, a mãe do cantor João Gomes, sucesso nacional, esteve presente prestigiando a inauguração e representando o filho, amigo do Cláudio Cell desde antes da fama.

Para o empresário Cláudio Cell, as lojas possuem um diferencial no atendimento, onde o cliente sempre sai satisfeito, agregando valor aos produtos com um toque especial nas lojas. “Eu estou muito feliz com a nova loja aqui no prédio Unique, uma das áreas mais cobiçadas da cidade. Quando esse prédio estava em construção eu vinha, na época, vender pamonhas para os mestres de obras, onde eu ficava pensando em um dia ter um escritório nesse lugar. Pois bem, hoje tenho essa loja que é a nossa matriz, antes era apenas um escritório que ficava no 10° andar”, disse Cláudio.

Mesmo sendo um escritório, ele conseguiu expandir as vendas, e hoje a loja é referência em toda a região. Já são três lojas do grupo: uma em Juazeiro do Norte, outra no shopping de Salgueiro/PE e uma no shopping de Serra Talhada/PE. Os planos é que em novembro a quarta lojas seja aberta no Crato e, até o fim de 2023 fechar o número de 10 lojas espalhadas pelo Brasil.

A loja traz uma variedade de produtos e serviços para celular, das mais variadas marcas e modelos, com manutenção, capinhas, acessórios, películas, fones, caixas de som e muito mais. O gerente da loja, Rafael Pastoura, destaca que seus consumidores não merecem apenas o melhor preço, eles merecem os melhores serviços e um pós venda seguro. “Nós queremos dividir com nossos consumidores também esse momento de conquista, porque eles fazem parte da nossa história e acreditam em nosso trabalho”, disse.

A esposa de Cláudio, Ângela Grangeiro, pondera que esse é mais um sonho realizado e mais uma conquista com todo esforço da equipe . “Agradeço e digo muito obrigada, primeiramente a Deus, e depois a todos que acreditaram e acreditam no sucesso das lojas Cláudio Cell”, destacou.

Kátia Gomes, mãe de João, lembra que quando se trabalha com Deus em primeiro lugar, as coisas acontecem de forma extraordinária. “Tudo isso que acontece na vida do Cláudio é mérito dos princípios dele. Eu tenho orgulho de conhecer a sua história e, hoje, mais orgulho ainda por todas as conquistas que ele vem tendo. E mais ainda por ele fazer parte da minha família porque ele foi a primeira pessoa a proporcionar ao João um celular de qualidade para que ele pudesse gravar vídeos. Nossa família é muita apaixonada pelo Cláudio pelo ser humano que é e pelo coração enorme que tem”, pondera.

Mais informações:

Assessoria Commonike

Postar um comentário

0 Comentários