Cohab III em Iguatu homenageia moradores com mais de 30 anos de residência fixa no bairro.

 


Moradores com mais de 30 anos de residência fixa no bairro foram homenageados com música e bolo

Para comemorar os 33 anos do bairro Cohab III em Iguatu, a associação de Moradores resolveu fazer um bolo para homenagear aquelas famílias que residem na comunidade há pelo menos 30 anos. Como são 03 conjuntos habitacionais que formam esse bairro ( ECB, ZEQUINHA COELHO E CIVAN) três bolos foram confeccionados, com a ajuda e a participação dos próprios moradores que fizeram uma cota entre si. O evento aconteceu na manhã deste domingo, 31/07.

Bolo confeccionado para homenagear os moradores

A banda de música municipal fez as honras durante o percurso de todos os três conjuntos. Durante a cerimônia comemorativa foram lembradas as famílias que há mais tempo moram no bairro e seus componentes como por exemplo, professores, profissionais liberais, comerciantes e pessoas de outras atividades, além de representantes da Escola Padre Januário Campos que está inserida na comunidade, levando educação e aprendizado a jovens e adolescentes. Ao som de parabéns pra você executado pela banda de música municipal, os moradores se confraternizaram e dividiram o bolo entre os presentes.

Banda de música participou das homenagens

Francisco de Assis da Silva, o Francivaldo, presidente da Associação de Moradores, disse que o evento tem por objetivo enaltecer a importância daqueles que construíram e ainda hoje contribuem para o crescimento e desenvolvimento dessa comunidade, hoje uma das mais populosas de Iguatu. Segundo Francivaldo a ideia era fazer a comemoração dos 30 anos, mas devido à pandemia não foi possível e somente agora deu certo. Ele acrescentou ainda, o desejo de num futuro próximo unificar as 03 Cohabs ( I,II e III) tornando-as um bairro só, fortalecendo assim a ideia de união entre as comunidades.


                       Mais Fm Iguatu 

Postar um comentário

0 Comentários