Campos Sales : Empresário Zenir Móveis e recepcionado pelo Prefeito João Luiz e o Vice Prefeito Coronel Paulo Hermann, faz a entrega de 40 colchões hospitalares ao Hospital Municipal.

 







                                                          fotos  Daniel Kariri Oeste 

                          O empresário José Alves de Oliveira carinhosamente conhecido como Zenir, proprietário da rede de lojas Zenir Móveis, esteve no município de Campos Sales nesta Quinta feira (4), onde foi recepcionado pelo prefeito João Luiz Lima Santos, Vice Prefeito Coronel Paulo Hermann, secretária de saúde do município Regislânia, diretora do Hospital Municipal Dra. Thaysa,  servidores da secretaria de saúde, médicos,  vereadores, ex prefeito Paulo Ney Martins, ex Vice Prefeito Valdir Junior, enfermeiros e pacientes, que não se continham de tamanho contentamento, no momento da entrega de 40 colchões hospitalares ao Hospital Municipal. 

                           O Prefeito João Luiz, destacou : ações como essa é um forma de dividir o seu lucro para o bem estar da sociedade. Socialização do capital, esse é o futuro um município que vai para frente, com trabalho e conquistas como essa que estão mudando o perfil de nossa população, graças a sensibilidade a visão empreendedora do empresário Zenir. 

 Para o proprietário da empresa, as ações são realizadas com amor e carinho. “Para mim, para minha família e para o Grupo é uma alegria muito grande fazer essa ação. Eu tenho feito muito o Social, e vou fazer muito mais. Sinto que quanto mais eu ajudo, quanto mais eu faço, Deus me dá muito mais. Estamos fazendo isso com muito amor e muito carinho”, pontou Zenir. 

 essa ação é em comemoração aos 30 anos da empresa. “Após conversar com meus filhos, com os diretores da empresa decidi não fazer festas e sim, distribuir colchões para hospitais de todo o Ceará, inclusive para o Hospital Municipal Nossa Senhora Santana.   E, colchão tem muito a ver com a história da Zenir, que começou lá atrás em Iguatu, vendendo colchão”, destacou.

Postar um comentário

0 Comentários