Bebê de nove meses é encontrado morto dentro de cisterna em Brejo Santo.

 



Rabecao-pericia-cariri-2021

Segundo a PM, a mãe informou que a criança foi encontrada por ela dentro da cisterna. Polícia Civil investiga o caso, tratado inicialmente como um acidente.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

 Um bebê, de apenas nove meses, foi encontrado morto dentro de uma cisterna, em Brejo Santo, na região do cariri cearense, no início da tarde deste domingo (31). O poço fica no quintal da casa, onde a família da criança mora na Rua José Francisco da Silva, Bairro São Francisco. A Polícia Civil investiga o caso, tratado inicialmente como um acidente.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima, a jovem Amanda Coelho dos Santos, de 22 anos informou ter encontrado o filho, Kauê Benjamim dos Santos Gonçalo, por volta das por volta das 12h20min dentro do reservatório já sem vida, tendo a mesma retirado a criança e colocado em um colchão no chão para em seguida, chamar uma composição da PM que passava em frente a residência que constatou o fato e solicitou apoio da equipe militar da Força tática que informou o ocorrido a Policia Civil.

A mãe da vítima juntamente com o namorado dela, José Natanael Almeida da Silva, de 18 anos foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil Brejo Santo, onde foram ouvidos pela autoridade policial competente, que lavrou um inquérito por portaria, para apurar a morte da criança. O corpo do pequeno Kauê Benjamin foi encaminhado a PEFOCE  do cariri, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido à necropsia e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários