Agir 36 oficializa apoio à chapa Roberto Cláudio-Domingos Filho ao Governo do Ceará.

 



O partido Agir 36 – antigo PTC – formalizou, nesta sexta-feira, 5, em convenção realizada na Câmara Municipal de Fortaleza, apoio à candidatura de Roberto Cláudio (PDT) ao Governo do Estado e Domingos Filho (PSD)como candidato a vice-governador. O evento também conta com as presenças do deputado federal Mauro Filho (PDT), dos prefeitos de Redenção, Davi Benevides (PDT), e de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PDT), e de outras lideranças. Também participou o líder do partido no Estado, Carlos Kléber.

Com o Agir 36, a chapa Roberto Cláudio-Domingos Filho chega a seis partidos: além de PDT e PSD, estão no bloco o PSB, a federação PSDB-Cidadania e, agora, o Agir 26.

Durante a convenção, o deputado federal Mauro Filho (PDT), que chegou a ser pré-candidato pelo partido na disputa majoritária – assim como a governadora Izolda Cela (sem partido) e Evandro Leitão (PDT) -, elogiou a gestão de RC à frente da prefeitura de Fortaleza. “O objetivo hoje é assegurar que o estado do Ceará possa ter essa trilha da expansão das mais diversas áreas”, iniciou.

“Consolidar o sistema educacional que ele, como gestor de Fortaleza, tirou a Prefeitura lá de baixo e ascendeu aos níveis dos indicadores brasileiros. Tô falando do melhor prefeito do Brasil e que será o melhor governador do Estado do Ceará: Roberto Cláudio.”

O Agir 36 compunha base do ex-governador Camilo Santana (PT). Anteriormente, no início do ano, chegou a integrar a oposição, por decisão de dirigentes anteriores. Ligado ao deputado Mauro Filho, decidiu optar pelo candidato do PDT ao Governo do Estado.


                                      Roberto Moreira 

Postar um comentário

0 Comentários