Várzea Alegre : Prefeito e vice-prefeito entregam à população 3 novos veículos para a saúde.

 


 O prefeito de Várzea Alegre Zé Helder (MDB), juntamente com o vice-prefeito, Dr. Fabrício Rolim (PDT), o secretário de Saúde Ivo Leal e a coordenação do Setor de Transporte Sanitário, entregaram na manhã desta terça-feira, 26 de julho, três veículos tipo SPIN.

Esses carros serão destinados aos serviços da Atenção Primária à Saúde / Estratégia Saúde da Família para as equipes dos distritos.

Segundo Zé Helder, a ideia é a renovação da frota de veículos que transporta os profissionais de saúde para atendimento na área rural do município, garantindo mais segurança, conforto, bem como tornando a gestão mais eficiente no que diz respeito a economia de escala, pois até o momento, a gestão teria que disponibilizar dois carros para poder levar a equipe de Saúde da Família e a equipe de Saúde Bucal para cada distrito.

Os novos veículos adquiridos podem transportar até sete profissionais, o que favorece o deslocamento de todos em um único veículo.

Além disso, os demais veículos darão suporte às equipes da área urbana, no que diz respeito aos atendimentos nos bairros, dentro de um planejamento de dar suporte a todas as equipes e mais acesso à população com o transporte desses profissionais de saúde para atendimento nos territórios.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Foto divulgação

Postar um comentário

0 Comentários