Lula e Alckmin chegam à Fortaleza no sábado para ato público e homologação de candidatura de Elmano ao Governo do Estado.

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador Geraldo Alckmin estarão no Ceará neste sábado, 30, para participar do ato público O evento será no Centro de Eventos, a partir das 11h. O encontro será transmitido pelas redes do ex-presidente.

Lula tem realizado uma série de atos em cidades do Nordeste, ao lado de Alckmin. que compõe chapa com o petista. No palanque, estarão todos os parlamentares e pré candidatos do partido aos pleitos de 2022, como o ex governador Camilo Santana, os deputados federais Luizianne Lins, Jose Guimarães, José Airton e os deputados estaduais Moises Braz, Fernando Santana, Acrisio Sena e Elmano de Freitas , que concorrerá, pela sigla, ao cargo de Governo do Estado. A expectativa da assessoria de comunicação do partido, no Ceará, é de que representantes e lideranças dos partidos de coligação e base aliada (PCdoB, PP, PV, MDB) estejam presentes.

No último domingo (24), o ex presidente Lula se encontrou com Camilo e Elmano, e São Paulo e, após a reunião, lançaram o nome do deputado estadual como pré candidato à gestão estadual nas próximas eleições. O MDB Ceará já declarou apoio ao petista. No mesmo dia, o partido de Eunício Oliveira, realiza a convenção estadual.

Serviço:
Dia: 30/07
Horário: A partir das 11h (entrega das credenciais a partir das 09h)
Local: Centro de Eventos, Av. Washington Soares, 999, Edson Queiroz, Fortaleza.

Postar um comentário

0 Comentários